Vítima foi identificada como José Ronilso Rodrigues de Souza, de 55 anos, que estava desaparecido desde segunda-feira (4). Corpo foi achado nesta quinta (7) dentro do Igarapé Judia. Corpo levado para o IML para avaliações
Eldérico Silva/Rede Amazônica
O corpo de um homem, identificado como José Ronilso Rodrigues de Souza, de 55 anos, foi encontrado por parentes nesta quinta-feira (7) dentro do Igarapé Judia, em Rio Branco. Ele estava desaparecido desde segunda (4).
Os familiares informaram à polícia que o homem tinha se isolado por conta de uma depressão. Na última segunda, parentes foram até a residência de José e não o encontraram. Preocupados, os familiares começaram a fazer buscas pelo Ramal da Judia em busca de notícias dele.
A polícia também foi comunicada do desaparecimento. Nesta quinta, quando o corpo foi achado, os bombeiros estiveram presentes no local e retiraram o cadáver de dentro da água.
O corpo estava em avançado estado de decomposição. O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) disse que não foi possível saber se o corpo tinha sinais de violência.
O cadáver foi levado o Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos.
Morte no Alto Alegre
Outro corpo foi achado em estado de decomposição no bairro Alto Alegre, Segundo Distrito de Rio Branco. Vizinhos acionaram a polícia quando sentiram o mau cheiro.
O Copom informou que, até a publicação desta reportagem, a ocorrência ainda estava em andamento e não havia ainda a identificação da vítima. A suspeita é de que a pessoa tenha morrido de causas naturais.
Reveja os telejornais do Acre