Padrasto do aniversariante, identificado como Ricardo Diego Gonçalves de Melo, de 41 anos, tentou intervir para separar a briga de um casal durante a confraternização, em Promissão, mas foi golpeado 11 vezes por suspeito do crime. Homem foi morto na festa de aniversário do enteado após tentar separar briga em Promissão
Arquivo Pessoal
Um homem foi morto a facadas, neste domingo (7), durante a festa de aniversário do enteado, na Vila São João, em Promissão (SP).
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, houve uma discussão entre um casal de convidados durante a confraternização. O padrasto do aniversariante, identificado como Ricardo Diego Gonçalves de Melo, de 41 anos, tentou intervir para separar a briga, mas o agressor retornou à sua casa, pegou uma faca e desferiu 11 golpes contra a vítima.
O homem foi socorrido e levado até o Pronto-Socorro da Santa Casa de Promissão, mas não resistiu aos ferimentos, e teve a morte confirmada após uma parada cardiorrespiratória.
O autor das facadas fugiu do local do crime, mas foi localizado em uma área de mata de Promissão e preso nesta segunda-feira (8). Ele foi conduzido a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a Polícia Civil pediu a prisão preventiva dele. O caso foi registrado como homicídio.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: