19 de setembro de 2024

Homem é baleado durante abordagem da Polícia Militar

Caso aconteceu em Palmas na sexta-feira (31). A PM informou que nenhum policial ficou ferido. Polícia Militar do Tocantins
PM/Divulgação
Um homem foi baleado durante abordagem da Polícia Militar nesta sexta-feira (31) em Palmas. O confronto aconteceu na quadra 407 Norte. Ele foi socorrido e levado para o hospital. Segundo os militares, o suspeito possui passagens pela polícia.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A abordagem aconteceu após a PM ser chamada para verificar um caso de tentativa de homicídio. No momento o suspeito teria avançado contra os militares. A polícia afirmou que ele tem passagem por roubos, furtos, agressões.
O suspeito foi levado com vida para o Hospital Geral de Palmas. O nome não foi divulgado e o g1 não conseguiu confirmar o estado de saúde dele. A PM informou que nenhum policial ficou ferido.
LEIA MAIS
Homem tenta fugir de abordagem e morre durante troca de tiros com a PM
Dois meses após perder filho em troca de tiros com a PM, homem morre baleado por policial em bar
Mortes durante abordagem
Duas pessoas morreram durante abordagens da Polícia Militar nesta sexta-feira (31). O primeiro caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins, onde Paulo Sérgio Homem, de 45 anos, foi baleado e morreu nos fundos de uma casa.
Policiais informaram à TV Anhanguera que ele estava conduzindo uma moto e tentou fugir de uma abordagem. Em um trecho, a moto bateu no meio-fio, fazendo o suspeito perder o controle do veículo e cair no canteiro. Ele ainda teria entrado no quintal de uma casa, momento em que sacou uma arma, dando início a troca de tiros.
A outra morte aconteceu em Gurupi, no sul do estado. Nelson Costa Sales, de 50 anos, morreu após ser baleado em um bar. Segundo o boletim de ocorrência, o disparo foi feito por um Policial Militar, durante uma abordagem. Nelson é pai de um jovem que morreu em confronto com a PM em março deste ano. Na época, Nelson deu entrevistas e chegou a denunciar a morte do filho ao Ministério Público Estadual.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias