4 de fevereiro de 2025

Homem é baleado durante briga de trânsito


Segundo a Polícia Militar, o homem, de 37 anos, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Municipal de Contagem. O estado de saúde dele não foi informado. Viatura da Polícia Militar (imagem ilustrativa)
Polícia Militar/Divulgação
Um homem, de 37 anos, foi baleado durante uma briga de trânsito na noite deste domingo (2), na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no bairro Cidade Industrial, em Contagemna Grande BH.
Segundo a Polícia Militar (PM), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima, que teve duas perfurações por revólver, sendo uma no tórax e outra no braço direito. A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes de Contagem (Transcon), interditou parte da via para os trabalhos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com quatro pessoas dentro de um Honda City prata e as testemunhas relataram para os militares que durante o trajeto no Anel Rodoviário, próximo à alça de acesso com Avenida Amazonas, um veículo Fiat Palio de cor branca “fechou” o carro da vítima. O motorista suspeito atirou em direção a eles e, logo após, iniciou-se uma perseguição.
Ainda de acordo com o registro policial, quando os carros estavam na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, sentido Betim, o carro do suspeito bateu na traseira do veículo da vítima, fazendo com que o Honda City atravessasse o canteiro central, invadindo a pista contrária, sentido BH. Com o “empurrão”, o carro da vítima bateu em uma caminhonete. O suspeito fugiu após provocar o acidente, mas retornou cerca de dez minutos.
O suspeito perguntou para a vítima e testemunha se eram eles que estavam no carro de cor prata e, ao confirmarem, o homem do Fiat Palio branco atirou de quatro a cinco vezes, acertando a vítima com dois tiros. O suspeito e passageiro fugiram sentido Betim. O casal que estava na caminhonete confirmou essa versão para a PM.
A viatura da Transcon foi atingida com um disparo no parabrisa. O agente de trânsito não se feriu.
Uma mulher, testemunha da tentativa de homicídio, passou mal e também precisou receber atendimento médico. Ela se queixava de dor toráxica e disse ter perdido a consciência de forma passageira. Vítima e testemunha foram levadas para o Hospital Municipal de Contagem.
Segundo a PM, a vítima tem passagens por tráfico de drogas e agressão. A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu no carro dela três pinos de cocaína, uma seda, um projétil de calibre indeterminado e R$ 10 em dinheiro.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas

Mais Notícias