Vítima dormia em uma rede quando foi atingida. Idoso ainda conseguiu se levantar e caminhar até a rua, mas acabou falecendo próximo ao meio-fio. Martelo justiça
Divulgação
A Justiça do Pará condenou na segunda-feira (29) José Wilson Pereira Fernandes a 12 anos e 6 meses de prisão pelo assassinado de um idoso em Rio Maria, no sul do estado.
José Fernandes continuará cumprindo a pena em regime fechado e responderá pelo crime de homicídio qualificado, por motivo torpe. O crime ocorreu em junho de 2019.
O promotor de Justiça Franklin Jones Vieira da Silva, do Ministério Público do Pará, afirmou que o réu agiu por desavenças pessoais com a vítima por conta da cobrança de dívida.
O crime
José Fernandes devia uma quantia em dinheiro para a vítima e não queria ser cobrado, o que motivou o crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe, disse o MPPA.
O réu invadiu a residência da vítima, que dormia em uma rede, e deu um golpe de faca na região clavicular. A vítima conseguiu se levantar e caminhar até a rua, mas acabou falecendo próximo ao meio-fio.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA