Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), o homem possui uma longa ficha criminal com passagens por tentativa de homicídio e condenação pelo crime de tráfico de drogas. Homem é condenado por homicídio e corrupção de menores
SSP TO/ Divulgação
Um homem, de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi condenado a 17 anos e nove meses de prisão pela prática dos crimes de homicídio qualificado e corrupção de menores. O julgamento foi realizado pelo Tribunal do Júri da Comarca de Miracema do Tocantins.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, em março de 2021, o homem, na companhia de um adolescente, atirou em Lindomar Ramalho da Silva, que morreu no local. Após conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações.
LEIA TAMBÉM:
Dupla é condenada por executar homem com 15 tiros na porta de casa; vídeo mostra crime
Vídeo mostra momento do acidente que matou gerente de loja e derrubou poste em avenida
A equipe da 68ª Delegacia de Miracema logo desvendou crime e descobriu que o homicídio fora cometido por disputas de território entre integrantes de grupos criminosos rivais.
Com a investigação concluída, o delegado representou pela prisão, que foi aceita pela justiça, com aval do Ministério Público Estadual (MPE-TO).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-TO), o homem possui uma longa ficha criminal com passagens por tentativa de homicídio e condenado pelo crime de tráfico de drogas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.