27 de dezembro de 2024

Homem é encontrado morto dentro de buraco de obra de macrodrenagem no ES

Suspeita inicial é que vítima não tenha visto cratera e por isso caído, ficado presa e se afogado. Corpo de homem é encontrado em galeria em Vila Velha
O corpo de um homem de 36 anos foi encontrado dentro de um buraco de uma obra de macrodrenagem em Vila Velha, na Grande Vitória, neste sábado (1º). Segundo a Polícia Militar, a suspeita inicial é que Cleiber Silva da Cunha não tenha visto a cratera e por isso caído, ficado preso e se afogado. De toda forma, o corpo ainda será periciado para saber se há algum vestígio de violência.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O buraco fica na Rua Caracas, bairro Araçás. Segundo testemunhas, o corpo foi encontrado no início da manhã por um morador que passava no local. Devido a profundidade e condição do espaço, foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros para fazer a retirada da vítima.
Homem é encontrado morto dentro de buraco de obra de macrodrenagem em Vila Velha, no Espírito Santo.
TV Gazeta
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como encontro de cadáver e o procedimento será encaminhado para a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha, que aguarda o resultado dos exames.
O corpo da vítima foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para determinar a causa da morte.
LEIA TAMBÉM:
Corpo é encontrado boiando na Baía de Vitória
Homem é preso com mais de 60 documentos falsos e 15 aparelhos celulares no ES
Grupo de chilenos é preso após roubar mais de R$ 20 mil em produtos de lojas de shoppings
A Prefeitura de Vila Velha informou que realiza a limpeza da galeria de drenagem da Rua Caracas, em atuação preventiva e contínua do município para minimizar e evitar alagamentos, e ressaltou que o local está sinalizado.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo

Mais Notícias