Suspeito foi até apartamento de vítima. Após exigir pix, feriu morador e fugiu levando seu celular. Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC)
PMSC/Divulgação
Um homem de 35 anos foi esfaqueado por outro no próprio apartamento em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina. A vítima relatou à Polícia Militar que foi golpeado após o agressor, que conheceu em uma rede social de namoro, pedir alguns PIX.
O crime ocorreu no domingo (10) no bairro Pioneiros. A Polícia Civil abriu inquérito e informou que o homem golpeado seguia no hospital até 16h38 desta segunda-feira (11).
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
A PM foi chamada ao local na noite de domingo. Quando os policiais chegaram, os bombeiros realizavam os primeiros socorros na vítima. O homem foi atingido no pescoço e na parte direita das costas, assim como nos braços e mãos.
Um vizinho da vítima relatou que, por volta das 18h, ouviu barulhos estranhos do apartamento ao lado e foi até o corredor. No local, ouviu o homem pedindo ajuda, dizendo que havia sido esfaqueado.
O vizinho, então, disse que não entrou no apartamento, mas chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar.
Os policiais entraram no imóvel da vítima. O homem estava perdendo a consciência, mas conseguiu dizer que conheceu o agressor e ele veio até o apartamento na manhã de domingo.
Durante a tarde, exigiu que a vítima fizesse alguns PIX para a conta dele. Em seguida, fez as agressões. A vítima tentou se defender e relatou, ainda, que o criminoso roubou o celular e fugiu do local.
O homem agredido não soube informar o nome do autor. Ainda não há informações sobre qual a rede social usada, já que a investigação aguarda que a vítima tenha melhora na condição de saúde para poder relatar melhor o que ocorreu.
✅Clique e siga o canal do g1 SC no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias