25 de dezembro de 2024

Homem é executado em bar no bairro Água Branca, em Contagem

Um cliente também ficou ferido; homicídio pode ter relação com acerto de contas por causa de dívida de R$ 500 Equipe do Instituto Médico Legal da Polícia Civil compareceu ao local do crime para remoção do corpo de Breno Magalhães da Silva
Reprodução/TV Globo
A Polícia Militar segue em busca dos autores de um homicídio que ocorreu no início da tarde deste domingo (31) em um bar no bairro Água Branca, em Contagem, na região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima é Breno Magalhães da Silva, que foi executado com vários tiros, depois que entrou no estabelecimento comercial para fazer uma compra. Na confusão, um cliente do bar foi atingido na perna, sendo encaminhado para um hospital particular em Belo Horizonte.
O irmão da vítima, relatou à PM, que Breno havia se envolvido em uma briga há cerca de 15 dias com dois indivíduos por causa de uma dívida de R$ 500.
Crime ocorreu no início da tarde em um bar no bairro Água Branca, em Contagem, na Grande BH.
Reprodução/TV Globo
Segundo ele, depois da briga, a vitíma teria ficado desaparecida por uma semana. O irmão também informou à PM que Breno era usário de drogas e tinha passagens pelo sistema prisional por roubo, lesão corporal, uso e consumo de drogas, entre outros crimes.
Após o acionamento da polícia, a perícia técnica esteve no local pra colher provas e o corpo de Breno foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Belo Horizonte.
A PM afirma que continua em diligências para identificar e prender os autores do homicídio.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas:

Mais Notícias