Testemunha contou que criminosos estavam em um carro prata, desceram do veículo e executaram a vítima, de 41 anos, em frente à casa onde morava, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Thiago de Souza, de 41 anos, foi morto na frente da mãe e da casa onde morava, na Avenida Rio Amazonas, em Guarujá (SP)
Reprodução/Google Maps
Um homem, de 41 anos, identificado como Thiago de Souza, foi morto a tiros por três homens encapuzados em frente à casa onde morava em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (4), os suspeitos fugiram logo após o crime. Ninguém foi preso.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O assassinato aconteceu na Avenida Rio Amazonas, no bairro Perequê, por volta de 19h30 de segunda-feira (3). Conforme o boletim de ocorrência, Thiago estava em frente ao imóvel conversando com a mãe quando um carro prata apareceu, o trio desceu e disparou várias vezes contra ele.
Uma testemunha contou à PM que Thiago morava ao lado da casa da mãe. Em depoimento, ela contou que estava de costas para a rua quando viu o carro dos suspeitos passando lentamente em direção à casa da vítima. Ainda com base no relato, ela desviou o olhar e pouco depois ouviu os tiros.
Leia também:
TEMPORAL: Chuva alaga ruas, deixa população ilhada e morros em estado de atenção
JÚRI POPULAR: Ex-promotor que matou jovem a tiros é condenado a 9 anos de prisão
SUPERAÇÃO: Bailarino brasileiro supera preconceito e ganha bolsa de estudos nos EUA
Com os disparos, todos que estavam na avenida correram. O veículo com os atiradores foi visto acelerando em direção à praia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Thiago no local. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá, que acionou a 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Santos.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para periciar o local do crime e encontrou várias cápsulas deflagradas ao redor do corpo, além de uma perfuração causada por arma de fogo no portão da casa da vítima e duas outras em uma van, que era usada por Thiago para trabalhar.
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá
Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos