24 de setembro de 2024

Homem é expulso de hospital no Grande Recife após praticar ato obsceno próximo a pacientes

Suspeito era acompanhante de uma das pessoas internadas. Segundo o Hospital Dom Helder Câmara, vítimas passaram a receber acompanhamento psicológico e de serviço social. Hospital Dom Helder Câmara fica no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife
Reprodução/TV Globo
Um homem foi expulso do Hospital Dom Helder Câmara após praticar ato obsceno próximo a pacientes internados na unidade de saúde, que fica no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. O suspeito era acompanhante de uma das pessoas que passava por tratamento.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
Ele não foi identificado pela direção do hospital. Em nota, a unidade de saúde afirmou que, após ser acionada pela equipe do setor, tomou medidas para proteger os pacientes e retirou o homem de dentro do prédio.
O acompanhante também foi proibido de retornar ao hospital, segundo a nota. O caso aconteceu na segunda-feira (8).
VÍDEO: homem é flagrado se masturbando ao olhar crianças e mulheres em clube com piscina
Ainda na nota, o hospital afirmou que uma equipe multiprofissional acolheu as vítimas, que passaram a receber acompanhamento psicológico e de serviço social após o ocorrido.
O g1 questionou à assessoria de imprensa da unidade de saúde se o hospital denunciou o caso à Polícia Civil, mas não teve resposta até a última atualização desta reportagem. Procurada pelo g1, a polícia disse que não encontrou registro do caso no sistema da corporação.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Mais Notícias