Segundo a polícia, a mulher teve queimaduras de 2º e 3º graus em metade do corpo. Local onde estava a mulher estava deitada no colchão
Corpo de Bombeiros
Um homem foi indiciado por homicídio triplamente qualificado após jogar álcool e atear fogo na ex-companheira em Três Marias. A mulher teve queimaduras de 2º e 3º graus em metade do corpo, conforme noticiou o g1 no dia do crime. As informações sobre a conclusão do caso, ocorrido em 29 de fevereiro, foram divulgadas pela Polícia Civil nesta quarta-feira (13).
“Segundo apurado, a vítima estava deitada em um colchão na área externa da residência, quando o investigado se aproximou com duas garrafas de álcool nas mãos, jogou sobre o corpo dela e ateou fogo. A mulher foi socorrida até o hospital, onde ficou internada por uma semana em estado grave, com queimaduras de segundo e terceiro grau, mas morreu no último 6 de março”, detalhou a PCMG.
Após dias internada, morre a mulher que teve metade do corpo queimado em Três Marias; ex está preso
Ao ser socorrida com 50% do corpo queimado, mulher diz que o ex jogou álcool e ateou fogo nela
Durante as investigações, coordenadas pelo delegado Heito da Rocha Soares, foram ouvidos os militares que atuaram na ocorrência e realizado o exame de necropsia.
“A motivação do crime seria a não aceitação do fim do relacionamento, bem como vingança, uma vez que a vítima, em março de 2023, havia queimado o investigado com líquido quente, inclusive, em seu órgão genital, o qual ficou com sequelas permanentes”, divulgou a PCMG.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem foi indiciado por homicídio triplamente qualificado por feminicídio, por meio cruel e por impossibilitar a defesa da vítima. O homem permanece preso.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.