Crime ocorreu no bairro Jardim Sanches, em Valentim Gentil (SP). Jovem de 18 anos ficou com queimaduras na perna direita. Já a criança, de 12, não teve ferimentos. Hospital Padre Albino em Catanduva
Reprodução/TV TEM
Um homem de 61 anos foi internado com 60% do corpo queimado após invadir e colocar fogo na casa da ex-companheira com os dois ex-enteados, de 18 e 12, dentro. O crime aconteceu nesta segunda-feira (15), no bairro Jardim Sanches, em Valentim Gentil (SP).
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, registrado como tentativa de homicídio, o suspeito invadiu a casa com um galão de combustível perguntando pela mãe deles. Contudo, a mulher, com quem ele manteve um relacionamento de 10 anos, não estava na casa.
Ainda conforme o histórico policial, na sequência ele incendiou o local. Os enteados tentaram fugir pelas chamas, mas foram impedidos pelo ex-padrasto. Ele ainda pegou roupas que estavam no varal, ateou fogo e arremessou sobre eles. As chamas foram contidas pela família das vítimas.
A jovem de 18 anos ficou com queimaduras na perna direita, passou por atendimento médico e foi liberada. Já a criança não teve ferimentos. O ex-padrasto fugiu, mas foi encontrado pela polícia escondido em uma área de mata, em Meridiano (SP).
Devido aos graves ferimentos, o homem foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Padre Albino em Catanduva (SP). O estado de saúde dele não foi divulgado.
A perícia foi acionada e a Polícia Civil investiga o crime.
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM