18 de novembro de 2024

Homem é morto a tiros ao lado do irmão na Zona Norte de Teresina; 2ª morte em menos de 24 horas

Clenilson Cardoso Pereira, de 36 anos, foi abordado por quatro homens que chegaram a pé e atiraram em sua direção, na tarde deste sábado (17). Menos de 24 horas antes, um jovem também foi assassinado na Zona Norte da capital. Homem é morto a tiros ao lado do irmão na Zona Norte de Teresina
Reprodução
Um homem identificado como Clenilson Cardoso Pereira, de 36 anos, foi morto a tiros ao lado do irmão, na tarde deste sábado (17), no conjunto Leonel Brizola, Zona Norte de Teresina.
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
Segundo o 13º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi abordada por outros quatro homens, que chegaram a pé, e pediram para que ninguém corresse.
Eles atiraram várias vezes contra Clenilson, que morreu no local. Os atiradores fugiram e ainda não foram encontrados.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Uma equipe do 13º BPM isolou a rua em que o crime aconteceu até a chegada da perícia criminal. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).
Ainda conforme a polícia, Clenilson morava no bairro Mocambinho, também na Zona Norte da capital, e tinha uma passagem anterior por violência doméstica.
2ª morte em menos de 24 horas
Jovem de 18 anos é morto a tiros na Zona Norte de Teresina
Divulgação/PMPI
Na noite de sexta-feira (16), o jovem João Felipe da Silva Costa, de 18 anos, foi morto a tiros no Parque Estael, Zona Norte de Teresina.
As equipes da Polícia Militar do Piauí (PMPI) foram acionadas por volta das 22h50 para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, encontraram o jovem já caído em via pública.
“O Samu foi acionado e constatou o óbito. A vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo por dois indivíduos em uma motocicleta, que em seguida se evadiram do local e até o momento não foram identificados”, informou a PMPI em nota.
O local foi isolado e o corpo de João, recolhido pelo IML. Ambos os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no X
VÍDEOS: assista aos vídeos mais vistos da Rede Clube
U

Mais Notícias