Caso aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Suspeitos, que estavam em uma motocicleta e se aproximaram do veículo, fugiram após crime. Caso aconteceu na cidade de Vitória da Conquista
Reprodução/TV Sudoeste
Um homem de 34 anos foi morto a tiros dentro de um carro por aplicativo na noite de sábado (28), na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, a esposa da vítima, que estava gestante, e uma criança de 1 ano e 9 meses, também foram baleadas.
O caso aconteceu por volta das 23h, na Avenida Jadiel Matos, no bairro Campinhos. Informações preliminares apontam que o crime foi cometido por dois homens, que se aproximaram do veículo, em uma motocicleta. Eles ainda não foram identificados.
De acordo com a polícia, Eugênio Ferreira Reis, de 34 anos, estava sentado no banco de trás do carro, quando foi atingido na cabeça, tórax e abdômen. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), mas morreu antes de chegar na unidade.
Jovem morre e motorista por aplicativo fica ferido após ataque a tiros em destino turístico da Bahia
A criança baleada é filha da vizinha do casal, que também estava no veículo. O motorista do carro, a mãe da menina baleada e a filha do casal não foram atingidos.
A Polícia Civil informou que as duas pessoas que foram tingidas foram levadas para o Hospital Municipal Esaú Matos. Elas seguem internadas na unidade. O estado de saúde delas é estável.
O caso é investigado pela delegacia de Vitória da Conquista, que tenta identificar os suspeitos de cometer o crime.
VEJA TAMBÉM:
‘Vivo essa ferida todos os dias’, diz sobrevivente cinco anos após chacina de motoristas por aplicativo na Bahia
Veja mais notícias do estado em g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 📺