3 de janeiro de 2025

Homem é morto a tiros em Brazlândia, no DF

Vítima, identificada como Caio Augusto de Souza, de 31 anos, morava no Entorno. Ninguém foi preso. Imagem mostra entrada da 18ª Delegacia de Polícia, em Brazlândia
TV Globo/Reprodução
Um homem morreu baleado com três tiros na região de Brazlândia, no Distrito Federal. O crime foi na sexta-feira (9). Até a última atualização desta notícia, ninguém havia sido preso.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp
O homem, identificado como Caio Augusto de Souza, de 31 anos, morava em Padre Bernardo, no Entorno. Duas pessoas que estiveram com a vítima na sexta-feira foram ouvidas pela polícia.
Uma amiga de Caio contou que ele foi até a casa dela pra chamá-la pra sair, mas ela disse aos policiais que negou o convite e o amigo foi embora. Ela afirmou que poucos minutos depois escutou os barulhos de tiros e encontrou a vítima já agonizando, dentro de um carro vermelho. Ela disse que viu um carro cinza saindo do local.
Outra pessoa ouvida pelos investigadores foi um amigo de Caio, dono do carro vermelho onde ele estava. Ele contou apenas que havia emprestado o veículo para que o amigo fosse comprar cigarros, e que ficou sabendo do crime só no dia seguinte.
O enterro aconteceu neste domingo (10), durante a tarde, no cemitério Brazlândia. A 18ª Delegacia de Polícia investiga o caso.
LEIA TAMBÉM:
Homem de 75 anos é preso após agredir e manter namorada em cárcere privado no DF
Leia mais notícias da região no g1 DF.

Mais Notícias