16 de novembro de 2024

Homem é morto a tiros próximo ao aeroporto de Governador Valadares

Ele seguia de bicicleta para o trabalho quando foi atingido pelos disparos e morreu na hora. Segundo a PM, ele tinha passagens na polícia por tráfico e homicídio. Crime foi na estrada que dá acesso ao aeroporto de Governador Valadares
Caroline Del Piero/g1
Um homem, de 42 anos, foi assassinado próximo ao aeroporto de Governador Valadares, na manhã desta sexta-feira (23). Ele foi identificado como Fagner Alves Pereira de Souza e seguia de bicicleta para o trabalho quando foi atingido por tiros.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, o homem estava caído perto da bicicleta e não apresentava nenhum sinal de vida.
Como a estrada que dá acesso ao aeroporto tem poucas casas, a polícia não conseguiu informações sobre como o crime teria ocorrido e de como o atirador se aproximou do homem, antes de dar os tiros.
No entanto, de acordo com a PM, moradores relataram terem ouvido o barulho dos disparos e, aparentemente, cinco foram efetuados contra a vítima.
“Ouviram cinco disparos aqui no local. Só que até agora a gente não tem ainda pista de quem pode ser o autor do fato. Estamos diligenciando nesse sentido e peço apoio da população, se puder contribuir com a gente, a gente está envidando todos os esforços para poder dar a resposta desse crime”, disse o tenente Romário Camargo.
A motivação do crime ainda vai ser investigada já que, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas, Fagner tinha passagem pela polícia por tentativa de assassinato.

Segundo a PM, Fagner tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio
Redes Sociais
“No sistema da PM a gente consegue verificar lá que ele tem várias passagens por tráfico de drogas. Tem também envolvimento com uma tentativa de homicídio recente. Então ainda é complexo falar qual foi a motivação, mas já temos uma linha de pensamento com relação a isso”, disse o tenente.
A perícia da Polícia Civil esteve no local para fazer os trabalhos técnicos e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Mais Notícias