Crime ocorreu na zona rural de Pintópolis e os suspeitos são irmãos. Segundo a PM, um deles contou que cometeu o homicídio porque prestava serviços braçais para a vítima e estava sem receber o pagamento. Moto roubada da vítima foi recuperada
Polícia Militar/Divulgação
Dois irmãos, de 23 e 28 anos, foram presos suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem, de 42 anos, na zona rural de Pintópolis, no Norte de Minas. Edson Vander Souto Durães foi morto com golpes de machado e o corpo foi encontrado pela mãe no sofá da casa onde ele morava.
A PM iniciou o rastreamento e recebeu informações de que os suspeitos do crime seriam os dois irmãos. Foi feito um cerco bloqueio e eles foram encontrados em uma casa, no perímetro urbano.
Segundo a polícia, o homem, de 28 anos, contou que prestava serviços braçais para a vítima e estava sem receber o pagamento. Ele disse que foi até a zona rural para fazer a cobrança, porém o homem não quis efetuar o pagamento e fechou a porta da casa.
Neste momento, ele pegou um machado e conseguiu entrar no imóvel, juntamente com o irmão. A vítima estava deitada no sofá, quando foi atingida com vários golpes na região da cabeça, de acordo com a PM.
Em seguida, o homem disse que roubou uma espingarda e a moto da vítima como forma de pagamento. O outro suspeito confirmou a versão do irmão.
Durante as buscas, os policiais recuperaram a espingarda e a motocicleta roubadas. Os dois irmãos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.