30 de outubro de 2024

Homem é morto na calçada de casa após briga em alojamento, diz polícia

Corpo foi encaminhado para o IML de Palmas, onde deve ficar à disposição da família. Segundo a PM, três pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento no assassinato. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Divulgação/PM
Um homem de 40 anos foi assassinado em Marianópolis, na região oeste do estado, após uma briga em um alojamento, segundo a Polícia Civil. Ele foi identificado como Ernandes Fernandes. Três suspeitos de envolvimento no crime foram identificados e detidos pela Polícia Militar.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso foi registrado na madrugada deste domingo (27), por volta de 5h30. A Polícia Militar foi acionada após um homicídio na rua Pedro Mascarenhas, em Marianópolis, com a informação de que os suspeitos ainda estariam nas proximidades.
Quando chegaram ao local os militares encontraram a vítima caída na calçada de uma casa, sem sinais vitais. Em seguida, a PM abordou quatro indivíduos e fez buscas, constatando que dois apresentavam lesões. Pouco tempo depois, outra viatura chegou ao local para prestar suporte.
Ainda segundo a PM, os suspeitos foram levados até a delegacia. Durante o trajeto, os policiais receberam uma ligação informando que três dos suspeitos estavam diretamente envolvidos com o crime. Os nomes não foram informados e o g1 não conseguiu contato com a defesa deles.
LEIA TAMBÉM:
Mulher mata companheiro com facada no peito durante briga, diz polícia
Quarto suspeito de sequestrar, matar e enterrar pecuarista em cova rasa é preso
Suspeito de assassinar homem a facadas e fugir de bicicleta é preso
Homem é assassinado a facadas e suspeito é preso
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a perícia esteve no local da morte e depois o corpo levado para o Núcleo de Medicina Legal de Paraíso, onde passou por exames necroscópicos. O incidente foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso.
Depois dos procedimentos, o corpo foi encaminhado para a câmara fria do Instituto Médico Legal de Palmas, onde deve ficar à disposição da família que reside no estado do Maranhão. Família foi notificada e está cuidando dos trâmites legais para retirada do corpo.
A investigação do caso ficará a cargo da 56ª Delegacia de Polícia de Marianópolis.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Reinaldo Carvalho é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patricio Reis.

Mais Notícias