Jhonatan da Silva Magalhães, de 34 anos, foi assassinado com um tiro no lado direito do peito e morreu na hora. O suspeito fugiu. Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) em Boa Vista
g1 RR
Um homem identificado como Jhonatan da Silva Magalhães, de 34 anos, foi assassinado pelo cunhado com um tiro à queima roupa na manhã desta quarta-feira (1º) em um sítio em Alto Alegre, no interior de Roraima. O suspeito fugiu.
📲 Receba as notícias do g1 Roraima no WhatsApp
A família estava no sítio para celebrar a chegada do ano novo quando na noite dessa terça-feira (31), no réveillon, o suspeito agrediu a esposa, irmã de Jhonatan, segundo a Polícia Militar. O homicídio foi na região da vila Recrear, na vicinal Au-Au.
Jhonatan, na tentativa de defender a irmã, discutiu e acabou brigando com o cunhado. O suspeito foi embora ainda à noite, mas retornou armado nesta manhã, cometeu o crime e fugiu.
Familiares de Jhonatan relataram à PM que o infrtor voltou por volta de 9h30, entrou no quarto onde ele estava deitado com seu filho e a ex-companheira e deu o tiro. A vítima foi atingida no lado direito do peito e morreu na hora.
A PM foi acionada, mas o suspeito não foi localizado. A arma usada no crime foi um rifle calibre 22.
O Instituo Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima. O crime foi registrado como homicídio na Delegacia da Polícia Civil de Alto Alegre, onde deve ser investigado.
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.