Ele tem 31 anos, mora na ilha e é autônomo. Polícia Militar notou atitude suspeita e revistou passageiro no banheiro masculino do terminal aeroviário. Droga apreendida com homem preso no Aeroporto de Fernando de Noronha
Reprodução/WhatsApp
Um homem foi preso ao sair de um avião no aeroporto de Fernando de Noronha no domingo (5). Segundo a Polícia Militar (PM), o passageiro estava com 214,5 gramas de cocaína e 20 gramas de skunk — uma droga conhecida como “supermaconha” por ter maior concentração de substância entorpecente e, normalmente, produzida em laboratório.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 PE no WhatsApp.
Luvas plásticas para embalar a droga e um celular que estavam com o passageiro foram apreendidos pela Polícia Militar. O nome do homem preso não foi divulgado pela PM, mas o g1 apurou que ele tem 31 anos, mora em Noronha e é autônomo.
Em nota, a Polícia Militar informou que:
Policiais militares que realizavam o policiamento no Aeroporto Governador Carlos Wilson perceberam um homem em atitude suspeita vindo da cidade de Natal;
A equipe “abordou o passageiro e questionou se ele portava algo de ilícito”, mas ele negou, inicialmente;
O homem foi levado pelos PMs até o banheiro masculino para que fosse feita uma revista pessoal, momento em que ele confessou que estava com drogas para vender na ilha.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso ao desembarcar em Fernando de Noronha com cocaína e haxixe
Nova comandante da Polícia Militar em Fernando de Noronha quer reforçar combate às drogas
Após ser preso em flagrante, ele foi encaminhado para a Delegaria de Fernando de Noronha e vai passar por audiência de custódia. O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, para obter informações sobre a investigação deste caso, e com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, para saber o resultado da sessão, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
VÍDEOS: mais vistos nos últimos 7 dias em Pernambuco