Segundo a Polícia Militar, a mulher de 55 anos relatou que a briga começou após eles receberem em casa um casal de amigos. Um homem de 47 anos foi preso depois de ameaçar a companheira e ser esfaqueado durante uma briga de casal na noite de sábado (9) no bairro Jardim Kennedy, em Poços de Caldas (MG).
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a mulher de 55 anos relatou que a briga começou após eles receberem em casa um casal de amigos. Após consumirem bebidas alcoólicas, o homem teve uma crise de ciúmes.
O casal visitante foi embora e o homem, conforme o relato da mulher à polícia, começou as agressões. Ele teria segurado ela pelo pescoço, além de ameaçá-la de morte com uma faca.
Delegacia Polícia Civil Poços de Caldas (MG)
Reprodução/EPTV
Ela disse que segurou a mão do suspeito e durante a briga, antes que fosse atingida, ela acabou atingindo o pescoço do homem, que sofreu uma pequena lesão.
Os dois foram socorridos pela equipe do Samu e encaminhados ao Hospital Margarita Morales. Após ser atendido, o homem foi preso dentro da Lei Maria da Penha e encaminhado para o presídio.
A mulher foi liberada por ter agido em legítima defesa.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas