PM foi acionada pela vítima que alegou ser constantemente ameaça e perseguida pelo suspeito. Em outro caso na cidade, homem foi preso após agredir a ex-mulher com socos. Um homem de 46 anos foi preso nesta sexta-feira (31) em Bauru após ameaçar a ex-namorada, de 33 anos, no local de trabalho dela em um supermercado.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o suspeito invadiu a área restrita aos funcionários e ameaçou a vítima.
A mulher já tinha uma medida protetiva contra o suspeito, que foi descumprida, e alegou ser constantemente perseguida e ameaçada de morte por ele.
O homem foi preso em flagrante por violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, perseguição e ameaça. Ele foi encaminhado para cadeia de Pirajuí e aguarda audiência de custódia.
Outro caso
Também em Bauru, um homem foi preso após agredir a ex-mulher com socos. O caso aconteceu também na sexta-feira. Segundo o BO, o suspeito de 24 anos foi até a casa da vítima, de 25, e a agrediu com socos, chutes e tapas.
Ainda de acordo com o documento policial, os dois têm uma filha de 3 anos e estão separados há seis meses, porém o ex-marido não aceita o fim do relacionamento e agrediu a ex-mulher por ciúmes.
Além da prisão por agressão e violência doméstica, o suspeito estava com uma arma no carro, que foi apreendida. Na casa do suspeito, os policiais também apreenderam 22 munições de calibre 38.
Ele foi preso por lesão corporal, violência doméstica e porte ilegal de arma. O homem foi encaminhado para cadeia pública de Bauru, onde aguarda audiência de custódia.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista: