Vítima fugiu e chamou a polícia. Crime foi praticado em Silvanópolis, mas suspeito fugiu e foi preso em Chapada de Natividade. Carro da Polícia Militar do Tocantins
PM-TO/Divulgação
Um homem, de 42 anos, foi preso por importunação sexual após mostrar o pênis para uma funcionária que estava limpando um banheiro em um posto de combustíveis. O crime foi cometido em Silvanópolis, e o suspeito foi detido no município de Chapada de Natividade.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima é uma mulher de 26 anos. Ela relatou para a Polícia Militar que, enquanto realizava a limpeza do banheiro masculino, foi surpreendida pela chegada do suspeito. O homem pediu para utilizar o local e a mulher pediu que ele aguardasse a finalização da limpeza, mas o homem insistiu em entrar.
Em seguida, o suspeito começou a balançar o órgão sexual na direção da vítima, fazendo gestos de masturbação. A mulher saiu correndo assustada e o suspeito fugiu em direção à cidade de Santa Rosa.
Com as informações da placa do carro do suspeito, a polícia fez buscas pela BR-010. O homem foi abordado por uma equipe do 11º Batalhão de Polícia na mesma rodovia, já em Chapada de Natividade.
LEIA TAMBÉM
Vistoria na UPA Norte aponta falta de medicamentos e problemas estruturais na cozinha e banheiros
Jovem e adolescente morrem após batida entre carro e caminhão na TO-336
Motorista fica ferido em acidente que envolveu uma carreta e uma minivan na BR-153
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.