Caso aconteceu neste domingo, em Arujá, na Grande SP. Samu foi acionado, mas o óbito da vítima foi constatado no local. Segundo a PM, suspeito confessou o crime. Suspeito confessou o crime e foi preso pela Polícia Militar
Polícia Militar/Divulgação
Um homem foi preso por suspeita de esfaquear e matar o atual namorado da ex-companheira foi preso em Arujá, na Grande São Paulo, neste domingo (3). Segundo a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime.
A ex-namorada do suspeito disse, de acordo com a PM, que viveu com ele por algum tempo. Ela contou aos policiais que, no momento do crime, estava deitada na cama com o namorado, quando o suspeito apareceu e começou uma briga com a vítima. Em seguida, ele pegou usou uma faca para esfaquear o atual namorado dela.
✅ Clique para seguir o canal do g1 Mogi das Cruzes e Suzano no WhatsApp
Ainda segundo a PM, o suspeito disse que foi para Arujá ver a ex-namorada e que eles vivem juntos, mas estão passando por crises de relacionamento. Ele disse ainda que, como estava sem as chaves da casa, pulou o muro, abriu a porta da cozinha e foi até o quarto, quando viu a ex-namorada deitada na cama com o atual namorado dela.
Aos policiais, o suspeito disse que agrediu a vítima com um soco e, em seguida, desferiu golpes com uma faca na região das costas, peito e pescoço, e ainda acabou cortando a mão esquerda no momento da briga. Logo depois, ele teria acionado a PM para se entregar.
O Samu foi acionado, mas o óbito da vítima foi constatado no local.
O suspeito foi preso, conduzido ao Pronto Socorro Municipal para atendimento e, em seguida, levado DP de Arujá.
Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê