Segundo a PM, a motivação da briga entre os familiares teria sido por dinheiro. Um homem de 34 anos foi preso neste domingo (30) após esfaquear o primo e agredir a avó em Três Corações (MG). A motivação da briga entre os familiares teria sido por dinheiro.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, por volta de 19h, o suspeito esteve na casa da avó na Avenida Odilon Rezende de Andrade e pediu por dinheiro. Ainda de acordo com a polícia, um primo do homem estava no local e teria interferido na conversa entre neto e avó.
Homem é preso após esfaquear primo e agredir avó em Três Corações, MG
Raquel Freitas / G1
Os primos então entraram em luta corporal, momento em que o suspeito esfaqueou o homem de 33 anos na costela. Depois, os dois correram pra rua. O suspeito fugiu e a vítima pediu por socorro.
Quando a polícia chegou ao local foi informada que a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital São Sebastião. A idosa de 74 anos disse aos policiais que o neto teria a agredido com chute e pedido dinheiro para ela.
A faca utilizada no crime foi apreendida no local. O suspeito foi encontrado algumas horas depois no mesmo bairro pela Polícia Militar. Ele foi levado para a delegacia.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas