19 de janeiro de 2025

Homem é preso após esfaquear visitante e agredir companheira em casa no litoral de SP


Envolvidos no ocorrido optaram por não informar aos policiais o motivo da discussão. O caso aconteceu em Praia Grande (SP). Pronto-Socorro Central de Praia Grande, SP
Alexandre Valdivia/ G1
Um homem de 32 anos foi preso após esfaquear outro de 38, em uma discussão em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, nem o suspeito nem a vítima informaram à polícia o motivo da briga. A companheira do agressor, de 31 anos, também ficou ferida depois de ser agredida por ele.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência na Rua João Roberto Corrêa, no bairro Antártica, na manhã do último sábado (18). Ao chegarem no local, a vítima já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Pronto-socorro Central.
Os policiais encontraram o homem em uma área comum do condomínio. Ao ser questionado, ele informou que tinha um relacionamento amoroso com a mulher, com quem tem um filho. No entanto, não quis revelar o motivo da briga.
A mulher estava com sinais de embriaguez e também não quis falar para os policiais sobre o que causou a discussão. Os agentes entraram no imóvel do casal, que tinha bastante sangue e móveis desorganizados. A faca usada no crime foi achada na janela.
Os policiais conduziram o casal até o Pronto-socorro Quietude, onde passaram por atendimento médico, sendo medicados e liberados. Na sequência, deslocaram-se a outra unidade para conversar com a vítima, que relatou que estava no apartamento do suspeito quando começou uma discussão.
Sem revelar o motivo da briga, a vítima contou que o agressor desferiu uma facada nele — não informou em qual parte do corpo. O instrumento usado no crime e o celular do agressor foram apreendidos pelos policiais. Ele foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Praia Grande (CPJ), onde o delegado decretou a prisão em flagrante.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como lesão corporal, tentativa de homicídio e violência doméstica.
Homem foi preso após esfaquear outro e agredir a companheira em Praia Grande, SP
Arquivo Pessoal
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias