Caso aconteceu em Porto Nacional. Vítima disse à PM que briga começou depois que ela pediu para o companheiro dirigir mais devagar. Crime aconteceu em Porto Nacional no domingo (10)
Prefeitura de Porto Nacional/Divulgação
Uma crime de violência doméstica levou à prisão um homem de 22 anos por agredir a companheira. O caso aconteceu em Porto Nacional, a região central do estado, e a vítima foi socorrida após gritar por socorro e vizinhos chamarem a polícia.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a Polícia Militar (PM), a agressão aconteceu em uma casa do Setor Granville, no domingo (10). Testemunhas viram a mulher pedir ajuda e quando os policias chegaram, a vítima, de 21 anos, apresentava com marcas no pescoço por tentativa de estrangulamento e muito abalada.
Ela contou que, antes da briga, estava com o companheiro em um local onde ingeriram bebidas. Quando voltavam para casa, a mulher disse que pediu ao suspeito para dirigir mais devagar, situação que deu início à discussão.
LEIA TAMBÉM:
Homem acaba preso após tentar jogar arma fora para escapar da polícia
Foragido é encontrado com materiais explosivos e morre em troca de tiros com a polícia
Além de tentar esganar a vítima, segundo a PM, ele ainda teria a ameaçado de morte e dito que “daquele dia ela não passaria”.
O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Porto Nacional. Ele deve responder por violência doméstica, lesão corporal e ameaça.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.