9 de outubro de 2024

Homem é preso após tentativa de homicídio durante confusão por política em Mojuí dos Campos

Antônio Carlos Moreira Dourado, conhecido como ‘Dourado’, foi detido pela Polícia Militar na comunidade do Irurama. Imagens fortes
g1
Na manhã desta quarta-feira (09), um homem suspeito de tentativa de homicídio foi preso pela Polícia Militar na comunidade do Irurama, região do Eixo Forte em Santarém, no oeste do Pará. A prisão de Antônio Carlos Moreira Dourado, conhecido como “Dourado”, ocorreu após buscas realizadas pelas forças policiais, desde o ataque praticado por ele contra um homem na noite anterior no município de Mojuí dos Campos.
✅ Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu na noite do dia 8 de outubro, por volta das 21h20, na Rua Antônio Walfredo, próximo à Igreja Matriz de Santo Antônio, em Mojuí dos Campos.
Daniel Reis de Sousa, de 58 anos, foi gravemente ferido por Dourado durante discussão
Reprodução
De acordo com o relato da Polícia Civil, a vítima, Daniel Reis de Sousa, de 58 anos, foi gravemente ferida na cabeça por um golpe de terçado desferido por Dourado, após uma discussão motivada por divergências políticas.
Após o ataque, a Polícia Militar deu início a uma série de buscas para localizar o agressor. Populares informaram que o acusado estaria escondido na casa de parentes na comunidade de Palhalzinho. No entanto, ao ser contatado pela sobrinha, Dourado revelou que estava na comunidade do Irurama, no ramal São Sebastião.
A guarnição da Polícia Militar foi até o local e conseguiu capturar o suspeito, que não ofereceu resistência. Ele foi conduzido à Delegacia de Mojuí dos Campos, onde foi formalizado o flagrante e demais procedimentos legais.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Mais Notícias