7 de janeiro de 2025

Homem é preso em AL por filmar sexo com adolescentes e postar nas redes sociais

Polícia Civil disse que suspeito chantageava as vítimas para não divulgar os vídeos, mas, mesmo assim, enviava as imagens no WhatsApp. Homem preso é suspeito de gravar sexo com adolescentes, cobrar dinheiro para não divulgá-los e mesmo assim postar os vídeos nas redes sociais
Bruna Bonfim/g1
Um homem de 28 anos foi preso na cidade de Maravilha pelos crimes de estupro de vulnerável, lesão corporal, extorsão e divulgação de nudez. Segundo a Polícia Civil, ele fazia sexo com meninas adolescentes, gravava e divulgava nas redes sociais.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com a delegada Daniella Andrade, ele chantageava as vítimas para conseguir dinheiro sob a promessa de não postar os vídeos, mas mesmo recebendo o pagamento, divulgava os vídeos em grupos de WhatsApp.
Segundo a polícia, pelo menos três adolescentes foram vítimas do homem.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 AL 📲
“Ele mantinha um relacionamento com essas adolescentes, filmava o momento íntimo e depois pedia dinheiro para não divulgar as imagens nas redes sociais, mas mesmo assim, ele divulgava”, disse a delegada.
O homem foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário. Ele está sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Tapera.
VÍDEO: saiba como criminosos agem para aplicar ‘golpe dos nudes’
Golpe dos nudes: criminosos usam fotos íntimas das redes sociais para aplicar golpes
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Mais Notícias