23 de setembro de 2024

Homem é preso em Caratinga suspeito de manter a mulher e o filho em cárcere privado

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava foragido na cidade após agredir a mulher onde moravam, no estado do Pernambuco. Homem é preso suspeito de manter a família em cárcere privado, em Caratinga.
Polícia Militar/Divulgação
Um homem de 47 anos foi preso em Caratinga, nesta quinta-feira (11), suspeito de manter a mulher, de 43 anos e o filho do casal, de 15 anos, em cárcere privado.
De acordo com a Polícia Militar, o homem estava foragido na cidade após agredir a mulher onde moravam, no estado do Pernambuco.
Ele mantinha a mulher e o filho em condições mínimas de sobrevivência. O adolescente sequer frequentava a escola.
A mulher dele ainda disse aos policiais que foi morar em Caratinga à convite do marido, que teria oferecido uma vida melhor. Além de não cumprir com a palavra e manter a família em cárcere privado, ele abusava sexualmente da esposa.
A PM ainda informou que durante os 19 anos de relacionamento, a vítima sofria violência doméstica. A denúncia dos maus tratos atuais foi feita por uma filha da mulher, que mora em Pernambuco e entrou em contato contato com a Polícia Militar de Minas Gerais.
Durante a prisão dos suspeitos, os policiais apreenderam facas, que segundo a mulher, eram arremessadas pelo marido contra ela.
O homem foi levado para a delegacia de Caratinga.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.
Veja mais notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.

Mais Notícias