15 de novembro de 2024

Homem é preso em flagrante após incendiar casa da ex-companheira no interior do RN

Crime aconteceu neste domingo (25) em Jardim do Seridó. Família perdeu móveis, roupas e outros bens. Casa ficou destruída após incêndio em Jardim do Seridó
Reprodução
Um homem foi preso logo após incendiar a casa da ex-companheira na cidade de Jardim do Seridó, na região do Seridó potiguar, neste domingo (25). Ninguém ficou ferido, porém a família perdeu praticamente todos os móveis, roupas e outros bens que estavam no imóvel.
A vítima tem 53 anos e morava no local, o bairro Cohab, com a filha, de 25 anos, e um neto de 6 anos. Ela não estava em casa no momento do crime.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
Familiares da vítima disseram que o casal já estava separado havia um tempo, mas o homem não aceitava o fim do relacionamento. Eles ainda informaram que o homem já tinha agredido a mulher mais de uma vez e tentado colocar fogo na motocicleta de um dos filhos dela.
A filha da vítima estava na calçada da casa de um vizinho e viu quando o homem chegou ao local visivelmente alterado, neste domingo (25). Com medo, ela se abrigou na casa dos vizinhos.
Porta destruída após incêndio em casa de Jardim do Seridó, RN
Reprodução
Ainda de acordo com testemunhas, o homem foi em direção à porta da casa da ex-companheira, arrombou o imóvel e, com um isqueiro, ateou fogo em um colchão. As chamas se espalharam rapidamente pelos cômodos do imóvel.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados ao local, porém, quando chegaram, as chamas já tinham destruído roupas, móveis e objetos pessoais dos moradores do imóvel.
Segundo a PM, o homem foi encontrado pela equipe da corporação nas proximidades do local do crime. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a delegacia de plantão de Caicó.
A vítima também foi ouvida pelos policiais civis. Após o incêndio, ela recebeu abrigo na casa de parentes, até que consiga uma casa para ficar. A família já recebeu alguns itens doados pela população da cidade.
O g1 procurou a Polícia Civil para questionar se o homem descumpriu alguma medida protetiva e quais seriam as consequências, mas não recebeu resportas sobre o assunto até a última atualização desta reportagem.
Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Mais Notícias