1 de fevereiro de 2025

Homem é preso em flagrante no PR por atear fogo em si mesmo e na esposa após discussão, segundo polícia


Caso aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ambos estão internados em estado grave no Hospital Evangélico. Polícia civil investiga se foi tentativa de feminicídio. Polícia Civil do Paraná (PCPR)
Polícia Civil
Um homem foi preso em flagrante neste sábado (1) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), por atear fogo nele mesmo e na esposa após uma discussão, segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR). Veja detalhes abaixo.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O incêndio aconteceu na casa do casal, que fica no bairro Parque da Fonte, na manhã deste sábado. A vítima disse ao Corpo de Bombeiros que o suspeito despejou combustível nela e em si próprio e depois ateou fogo.
Os bombeiros afirmam que não houve necessidade de combate às chamas, mas o homem e a mulher foram encaminhados ao Hospital Evangélico com 90% e 80% dos corpos queimados, respectivamente.
A ocorrência foi repassada em seguida à Polícia Militar, que isolou a residência e acionou a Polícia Civil do Paraná.
A autoridade policial relata que, quando chegou ao local, não sentiu cheiro de combustível.
Vizinhos contaram aos policiais que escutaram o casal discutindo na noite anterior. No entanto, a PCPR apurou que a vítima não tinha medida protetiva e nem boletim de ocorrência registrado contra o esposo.
Conforme a delegada da PCPR Sandra Nepomuceno, a hipótese de feminicídio não é descartada.
“A princípio, uma tentativa de feminicídio, mas vamos seguir nas investigações ainda, já que ambos estão internados”, diz.
Os dois só serão ouvidos pela polícia após receberem alta hospitalar.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: jovem testa integração de Curitiba e percorre 23 terminais de ônibus em 12 horas com uma só passagem
Canil Clandestino: Mais de 100 cães Spitz Alemão, Yorkshire e Pastor Alemão são resgatados de canil clandestino no Paraná; uma mulher foi presa
Saindo com carrinho cheio sem pagar: vídeos mostram que mulher furtou mercado 3 vezes antes de ser flagrada com R$ 10 mil em itens
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias em g1 Paraná.

Mais Notícias