14 de novembro de 2024

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na casa de namorada em Salvador; momento foi transmitido em live

Prisão de ‘Guão’ aconteceu na noite de segunda-feira (26), no bairro do Uruguai, na casa de Bruna Ferreira, que tem mais de 47 mil seguidores em uma das redes sociais. Namorada do suspeito fez live durante prisão
Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (26), na casa da namorada, no bairro do Uruguai, em Salvador. O momento da prisão foi transmitido pela mulher, a influenciadora Bruna Ferreira, que tem mais de 47 mil seguidores em uma das redes sociais.
De acordo com a Polícia Militar, equipes da Ronda Especial (Rondesp) faziam ronda por volta das 23h30 quando foram alertadas sobre alguns pontos de tráfico de drogas na região da Cidade Baixa.
Segundo a PM, um homem, identificado velo vulgo “Guão”, percebeu a presença dos policiais, abandonou um carro e entrou na casa da namorada, em tentativa de fuga.
Na live feita pela namorada do suspeito, é possível ver o momento que os policiais ordenam que o suspeito saia da casa. Com o celular na mão, a influenciadora pede calma e justifica que as duas filhas crianças estavam dentro do imóvel.
LEIA TAMBÉM:
Ataque a tiros deixa um morto e dois feridos em Salvador
Bruna Ferreira é irmã da também influenciadora Lalai Magarão, que tem 94 mil seguidores. O irmão mais novo delas, Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, foi morto a tiros após ser perseguido por um homem, no bairro do Uruguai, em julho de 2023.
Influenciadora se posicionou após prisão do namorado
Reprodução/Redes Sociais
Na manhã desta terça, Bruna Ferreira publicou nas redes sociais um texto em que disse: “Que Deus continue com a misericórdia sobre a minha vida. Não devo satisfação da minha vida a ninguém. Quem me justifica é Deus e ele sabe de tudo”.
Lalai Magarão também se posicionou sobre o assunto. Contou que ficou preocupada e com medo após assistir a live feita pela irmã, cobrou justiça pela morte do irmão e pediu para que não vinculassem a imagem dela ao do suspeito, já que ela não tem vínculo como facções criminosas.
Lalai Magarão também falou sobre o assunto
Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Militar informou que conseguiu prender o suspeito, considerado um dos chefes do comércio de drogas do bairro da Gamboa. Ele já foi condenado e cumpriu pena pela prática do tráfico de entorpecentes no estado.
Atualmente, Guão é acompanhado por tornozeleira eletrônica. Com ele, foram apreendidos uma bolsa com 169 pinos de cocaína, uma pedra de crack e uma balança de precisão.
Material apreendido com o suspeito
Divulgação/PM-BA
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻

Mais Notícias