Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no quintal da casa sendo ameaçada com um facão. Ocorrência foi registrada em Rio Pardo de Minas. Um homem, de 34 anos, foi preso suspeito de ameaçar e manter a ex-companheira em cárcere privado em Rio Pardo de Minas, nesse domingo (5).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava na casa do pai quando foi procurada pelo suspeito com a intenção de conversar sobre o término do relacionamento, mas queria que ela o acompanhasse até a residência dele.
Por medo, a mulher decidiu acompanhá-lo e ao chegar no imóvel, o homem trancou as portas e janelas. Posteriormente, a mulher foi levada para o quintal onde passou a ser ameaçada com um facão, segundo a polícia.
A equipe da PM foi acionada e visualizou o casal no quintal e ordenou que o homem saísse da casa. Ele obedeceu às ordens e foi preso em flagrante.
A polícia informou que o homem negou as ameaças e disse que estava com o facão para se defender de possíveis ataques de familiares da mulher.
A vítima relatou aos militares já ter sido agredida e ameaçada de morte por várias vezes, mas nunca registrou boletim de ocorrência nem representou contra o suspeito por medo de represálias.
O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil; o facão também foi entregue na delegacia.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.