Suspeito também vai responder por falsidade ideológica na região de Joinville, em Santa Catarina. A prisão foi realizada por meio do Serviço de Polícia Interestadual (Polinter). O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.
Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil do Pará prendeu um homem suspeito pelos crimes de homicídio qualificado, roubo majorado e corrupção de adolescentes.
A prisão foi realizada na segunda feira (2), por meio do Serviço de Polícia Interestadual (Polinter).
A ação iniciou após a Polinter realizar um trabalho investigativo de levantar informações sobre um homem que estava utilizando documentação falsa e trabalhando em uma empresa de limpeza urbana, na cidade de Florianópolis.
A polícia identificou que o suspeito utilizava o documento de RG do primo dele, por meio de uma fotografia sobreposta no documento.
Após investigações, os agentes descobriram que havia três mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça do Pará contra o suspeito.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
O primeiro mandado era de prisão preventiva por homicídio qualificado, expedido pela Vara do Tribunal do Júri de Belém.
O segundo mandado era de sentença condenatória de 6 anos de reclusão por roubo majorado e corrupção de menores, expedido pela 2ª Vara de Crimes Contra Criança e Adolescente da Comarca da Capital. E o terceiro mandado também pela prática de roubo majorado, expedido pela Vara Criminal de Belém.
O suspeito que foi preso em flagrante também vai responder pelo crime de falsidade ideológica na região de Joinville. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil para procedimentos necessários.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará