Marcos Rezende Pires foi preso em flagrante pela Polícia Militar por suspeita de assassinar Antonia Otaciona de Sousa. Crime ocorreu na madrugada desta sexta (16) na casa onde o casal morava após uma discussão, segundo vizinho. 5º Distrito Policial (DP) de Osasco
Reprodução/Google Maps
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) por feminicídio ao ser acusado de agredir e matar a esposa com golpes no rosto e na cabeça em Osasco, Grande São Paulo. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16) na casa onde o casal morava.
Um vizinho acionou a PM após escutar uma discussão na residência. Policiais militares foram ao local e prenderam Marcos Rezende Pires. Segundo os agentes, o homem confessou ter agredido Antonia Otaciona de Sousa.
A mulher estava caída dentro da residência. A morte dela foi confirmada no local por médicos de uma ambulância que também foram acionados.
Marcos foi levado detido para o 5º Distrito Policial (DP), em Osasco. A Polícia Civil indiciou o homem por feminicídio, que é o assassinato cometido contra mulheres por sua condição de gênero. A reportagem não conseguiu localizar a defesa do preso para comentar o assunto.