Na casa dele foi encontrado um revólver e uma substância de cor branca enviada para perícia. Policiais fizeram buscas na casa do suspeito e encontraram arma e um pó branco
PC-AL
Um homem foi preso em Maceió suspeito de matar pelo menos seis animais, entre gatos e cachorros, no bairro do Prado. Testemunhas disseram que ele também jogava bombas nos animais. A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (3).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A denúncia foi feita por vizinhos na Delegacia de Crimes Ambientais e Proteção Animal. Diante das informações o delegado Robervaldo Davino fez a representação e a Justiça expediu o mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.
Os policiais encontraram no local um revólver e uma substância de cor branca que foi enviada para realização de perícia.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
A tutora de um dos gatos mortos disse que o homem vinha praticando o crime contra outros animais da vizinhança. Moradores teriam visto o suspeito colocando veneno na comida deles.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes onde foi ouvido. Ele pagou fiança e foi liberado, mas vai responder pelos crimes de maus tratos de animais.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL