Fogo foi debelado pelos policiais com a ajuda de populares. Homem é preso após incendiar a casa da ex-companheira em Tianguá, no interior do Ceará.
Reprodução
Um homem de 54 anos foi preso por incendiar a casa da ex-companheira na Rua Cícera Martins de Moura, em Tianguá, no interior do Ceará, na noite desta sexta-feira (26). A mulher não estava na residência.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Ceará no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados por volta da meia-noite, para uma ocorrência de incêndio em um imóvel, no Bairro Centro.
Ao chegar no endereço, os policiais encontraram a casa em chamas. Com a ajuda de populares, os militares conseguiram debelar o fogo e impediram que o incêndio atingisse as casas vizinhas. Não havia ninguém no local.
Ainda segundo a PM, em buscas pela região, os militares conseguiram capturar e prender o autor do incêndio, que era o ex-companheira da proprietária do imóvel. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Tianguá, onde foi autuado por tentativa de feminicídio e por causar incêndio em imóvel habitado.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará