Crime aconteceu após briga em um bar de Manduri, o suspeito foi reconhecido pela vítima e teve a prisão decretada. Ele se entregou à polícia na noite desta quinta-feira (26) Delegacia de Mandui
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 41 anos suspeito de atirar no rosto de outro homem durante uma briga em uma bar de Manduri (SP) se entrou à polícia na noite desta quinta-feira (26). Ele era considerado foragido da justiça. A vítima segue internada no Hospital das Clínicas em Botucatu (SP).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
De acordo com a Polícia Civil, contra ele já havia sido expedido um mandado de prisão temporária pelo prazo de 30 dias, após a vítima, reconhecê-lo como autor do disparo..
O suspeito apresentou-se à guarnição da Polícia Militar na cidade de Óleo, que faz divisa com Manduri, informando sua intenção de se entregar. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Ourinhos, onde a prisão foi formalizada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor não possuía documentos pessoais no momento, sendo necessário realizar sua identificação criminal.
Segundo a polícia, o crime aconteceu em um bar no bairro Nosso Teto após uma briga entre os dois homens, no domingo (22). A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada para o Pronto Socorro do município, em seguida o homem foi transferido para o Hospital das Clínicas em Botucatu.
A polícia informou que no local foi encontrado um estojo com munições, celular e carteira da vítima, mas a arma usada no crime não foi localizada.
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM