Caso foi apresentado na DDM. Homem responderá pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça, danos e injúria. Homem é preso suspeito de agredir a companheira com pedaço de madeira em Sorocaba
Guarda Civil Municipal/Divulgação
Um homem de 43 anos foi preso suspeito de agredir a companheira, de 41, com um pedaço de madeira na madrugada desta sexta-feira (12), na zona Norte de Sorocaba (SP).
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a Guarda Civil Municipal, a vítima acionou a corporação e relatou que também foi agredida com cabeçadas, puxões de cabelo, socos, chute e pauladas após uma crise de ciúmes do homem.
Após as agressões, a mulher fugiu. Quando se aproximou de um ponto de táxi, foi alcançada pelo homem, que teria a agredido novamente.
O homem sofreu um ferimento na mão que, segundo a vítima, ocorreu enquanto ela tentava se defender das agressões. O pedaço de madeira foi apreendido.
O suspeito foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e foi preso em flagrante. Ele responderá pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça, danos e injúria.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM