10 de janeiro de 2025

Homem é preso suspeito de agredir companheira após ela descobrir traição, em Curral de Dentro

Mulher que estava com o suspeito também foi detida. A vítima relatou à Polícia Militar que estava no período de resguardo e que tinha ido procurar pelo companheiro por estar preocupada com ele. Ao chegar à residência, ela descobriu que ele mantinha uma relação extraconjugal com outra mulher e, durante o confronto, ela foi agredida pelos dois. Mulher é agredida após flagrar traição de companheiro, em Curral de Dentro
Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de agredir a companheira nesta quinta-feira (09), em Curral de Dentro. Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 23 anos, teria sido agredida após encontrar o companheiro com outra mulher.
De acordo com a PM, um morador, que é policial, contou que estava em casa quando ouviu gritos de socorro vindo de uma residência ao fundo. Imediatamente, ele teria ido até o local, se identificado como policial e arrombado o portão do imóvel. Nesse momento, ele solicitou reforço da guarnição.
No interior da casa, ele encontrou a vítima que relatou que estava no período de resguardo e que tinha ido procurar pelo companheiro por estar preocupada com ele. Ao chegar à residência, ela descobriu que ele mantinha uma relação extraconjugal com outra mulher e, durante o confronto, ela foi agredida pelos dois.
Aos policiais, a jovem contou ainda que tinha medo do companheiro devido ele guardar uma arma na casa dela. Os militares foram até o local e encontraram o revólver carregado com cinco munições. O material foi apreendido.
Questionado sobre o ocorrido, o suspeito confirmou apenas que estava com outra mulher. Já a parceira dele negou que tenha agredido a vítima.
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia.

📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Mais Notícias