27 de dezembro de 2024

Homem é preso suspeito de agredir companheira com cabo de vassoura em Campo Limpo Paulista


Homem vai responder pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça. Este é o terceiro caso de violência contra mulher registrado na região de Sorocaba e Jundiaí (SP). Caso foi registrado a delegacia de Campo Limpo Paulista (SP)
Google Maps/Reprodução
Um homem de 39 anos foi preso, suspeito de agredir a companheira, de 34, com o cabo de uma vassoura em Campo Limpo Paulista (SP), nesta terça-feira (24). Este é o terceiro caso de violência contra mulher na região de Sorocaba e Jundiaí (SP) nos últimos dois dias.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ocorrência foi atendida no bairro Residencial Monte Alegre, quando policiais militares, durante patrulhamento, encontraram o casal discutindo.
LEIA TAMBÉM
Homem é preso suspeito de agredir e ameaçar esquartejar mulher em Campo Limpo Paulista;
Homem é preso suspeito de agredir companheira grávida de 8 meses em Salto.
A mulher estava arremessando pedras contra o suspeito e, à polícia, informou que o companheiro havia chegado em casa alterado e começou a agredi-la com o cabo de uma vassoura.
A vítima solicitou uma medida protetiva contra o suspeito e ele foi preso. O caso foi registrado como crime de violência doméstica, lesão corporal e ameaça na Delegacia de Campo Limpo Paulista.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias