25 de dezembro de 2024

Homem é preso suspeito de agredir companheira com chutes e puxões de cabelo

Policia Militar informou que foi chamada pela própria vítima. Ela informou que além de ser agredida foi xingada e ameaçada. Viatura da Polícia Militar do Tocantins
Ascom 5º BPM
Um homem de 41 anos foi preso na zona rural de Brejinho do de Nazaré, região central do estado, suspeito de agredir a companheira com chutes e puxões de cabelo. A própria vítima, uma mulher de 48, chamou a Polícia Militar (PM).
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segunda a PM, o homem ainda ameaçou e ofendeu a vítima verbalmente.
Após ser preso em flagrante, na quarta-feira (28), o homem foi levado para a Delegacia de Porto Nacional. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e injúria, todos enquadrados na lei Maria da Penha.
LEIA TAMBÉM
Motociclistas morrem após baterem de frente com caminhão em trecho da BR-153
Dois suspeitos de matar jovem com facadas e ameaçar outra vítima com paus e pedras são presos
Suspeito de tentar matar PMs para fugir de abordagem é condenado a mais de 12 anos de prisão
Salve Mulher
Denúncias de violência doméstica podem ser feitas pelas vítimas sem sair de casa, por meio do aplicativo Salve Mulher. O canal foi lançado em novembro de 2023 pela Polícia Civil, e tem a intenção de facilitar o atendimento para vítimas.
Pelo app é possível solicitar medidas protetivas e obter esclarecimentos sobre os tipos de violência contra mulher. O aplicativo funciona 24 horas, sete dias por semana.
*Arthur Girão é integrante do programa de estágio entre o Grupo Jaime Câmara e Universidade Federal do Tocantins (UFT), sob supervisão de Patricio Reis.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias