7 de outubro de 2024

Homem é preso suspeito de agredir companheira em Cabreúva

Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, a vítima disse ter sido agredida com um tapa no rosto, além de arranhões e apertões em seu braço. Um homem, de 41 anos, é suspeito de agredir a companheira, de 48, em Cabreúva (SP). Ele foi preso em flagrante na rua Caracol, no bairro Vilarejo, na noite deste domingo (6).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse à equipe que havia sido agredida com um tapa no rosto, além de arranhões, e que não era a primeira vez que isso acontecia.
Segundo a mulher, cerca de uma semana antes – conforme o registro da polícia -, ela ainda teria sofrido uma lesão na costela, mas não procurou atendimento médico e nem registrou um boletim de ocorrência na ocasião.
O suspeito disse à equipe que não agrediu a companheira, mas que se defendeu. De acordo com os policiais, ambos apresentavam sinais de embriaguez no momento do flagrante, e confirmaram que haviam consumido bebidas alcoólicas durante a tarde.
O homem foi preso e encaminhado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde aguarda pela audiência de custódia.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias