19 de outubro de 2024

Homem é preso suspeito de agredir ex-companheira com socos e ameaçar dois adolescentes com facão, diz PM

Caso aconteceu em Guaraí, região central do estado. A Polícia Militar informou que entre os adolescentes, um é filho e outra é uma sobrinha da vítima. Facão é apreendido após homem tentar atacar ex-companheira e dois adolescentes em Guaraí
Divulgação/PMTO
Um homem de 40 anos foi preso suspeito de agredir a ex-companheira e ameaçar dois adolescentes de 17 e 14 anos com um facão em Guaraí, região central do estado. Segundo a Polícia Militar, a vítima informou que o suspeito teria a agredido com tapas e murros.
O nome do homem não foi divulgado, por isso o g1 não teve contato com a defesa dele.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Caso foi registrado nesta sexta-feira (18), por volta das 23h30 no setor Aeroporto. A PM informou que no momento em que chegou no local encontrou o homem ameaçando dois adolescentes. Ele ainda teria demonstrado intenção de atacar os policiais, após avistar a viatura.
Guaraí fica na região norte do Tocantins
Divulgação/Prefeitura de Palmas
Segundo a polícia, os militares deram ordem de prisão e pediram para que suspeito soltasse a arma. Após vários pedidos, ele obedeceu e foi algemado.
A PM informou que entre os adolescentes, um era filho e outra era uma sobrinha da vítima. Inicialmente o suspeito tentou atacar eles com uma faca e depois passou a ameaçá-los com um facão. A mulher contou aos policiais que em uma ocasião anterior, o suspeito teria a ferido nas costas com um facão.
O homem e as vítimas foram levadas à Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Guaraí. O caso será investigado pela 5ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis da cidade.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias