11 de outubro de 2024

Homem é preso suspeito de esfaquear mulher no peito após discussão em bar, diz polícia

Crime foi registrado nesta quarta-feira (9), na região central do Tocantins. Suspeito foi autuado por tentativa de homicídio. Polícia Militar do Tocantins
PM/Divulgação
Um homem de 36 anos foi preso nesta quarta-feira (6), suspeito de tentar matar uma mulher em um bar em Colméia, região central do Tocantins. O caso foi registrado após a vítima dar entrada no hospital com um ferimento no peito.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Segundo a Polícia Militar, uma enfermeira do hospital informou que a mulher estava com uma perfuração provocada por arma branca. Testemunhas disseram que o autor seria um homem de 36 anos.
LEIA TAMBÉM
Mulher morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete
Acidente que matou advogado aconteceu durante tentativa de ultrapassagem em alta velocidade, diz PM
Os policiais fizeram buscas na região e encontraram o suspeito e a arma do crime. Segundo a PM, durante depoimento, ele contou que estava consumindo drogas com a vítima, quando houve uma discussão e ele a golpeou.
A Polícia Civil informou que o suspeito esta no bar e apresentava sinais de embriaguez quando tentou pegar uma bicicleta que estava na frente do bar. Ele foi repreendido pela mulher e por ter ficado inconformado por ter sido chamado atenção, pegou uma faca e golpeou ela, segundo a polícia.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), disse que próprio autor socorreu a vítima e a levou para o hospital. Ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morrer.
O homem foi levado para a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Guaraí, onde foi autuado por homicídio doloso tentado. Em seguida ele foi encaminhado para a Unidade Penal da cidade.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Mais Notícias