Um casal já havia sido preso, incluindo a passageira. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Casal é preso por morte de motorista de aplicativo, em São Gonçalo
Um homem foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo na comunidade do Pombal, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, nesta sexta-feira (17). Paulo Henry Oliveira Alcântara, conhecido como PH, é apontado pela polícia como participante do espancamento que matou o motorista de aplicativo José Paulo dos Santos.
Segundo a polícia, PH fazia parte do tráfico de drogas da região e teve participação na morte do motorista de 58 anos, que tinha se recusado a deixar a namorada de um homem que seria traficante no interior da comunidade.
A passageira em questão, identificada como Kaylane dos Santos Andrade, já está presa junto com Juan Vinícius de Paula Pereira.
Contra Paulo Henry foi cumprido um mandado de prisão preventiva. Ele será encaminhado ao sistema prisional.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que busca outras pessoas que tenham participado do crime.
O g1 não encontrou a defesa do casal nem de Paulo Henry até a última atualização desta reportagem.
José Paulo dos Santos foi agredido até a morte
Reprodução