Homem possui mais de 15 de Boletins de Ocorrência (BO), principalmente por crime de furto e roubo, segundo a polícia. Um homem, de 32 anos, foi preso por suspeita de estuprar e matar a professora Eliane Félix de Lima Barbosa, de 51 anos, na terça-feira (2), dentro da casa onde morava, no município de Careiro, no interior do Amazonas. O crime, segundo as policiais Militar e Civil, aconteceu após o suspeito invadir a casa da vítima.
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
O caso veio à tona após colegas de trabalho da professora sentirem a falta dela na escola e ligarem para um filho da vítima que foi até a casa onde ela morava e a encontrou morta em um dos cômodos. Conforme relatos, o corpo de Eliane apresentava sinais de estupro e perfurações no pescoço.
Segundo a Polícia Civil, o homem possui mais de 15 de Boletins de Ocorrência (BO), principalmente por crime de furto e roubo.
Em interrogatório na 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o suspeito afirmou que entrou na casa da pastora para furtar um celular, mas a vítima o viu. Ainda conforme a PC, o aparelho seria revendido para comprar drogas.
“A ideia era entrar na casa dela de forma sorrateira, silenciosa, mas ela acabou vendo ele. Por isso, segundo ele, foi preciso matá-la”, disse os policiais.
Já sobre as marcas de um possível abuso, de acordo com a PC, o preso não chegou a confessar.
O homem foi encaminhado para Manaus e ficará à disposição da Justiça.
Vídeos mais assistidos do Amazonas