19 de setembro de 2024

Homem é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos quando a vítima foi até sua casa para visitar a irmã dele

Denúncia foi feita pela mãe da vítima que notou uma mudança no comportamento da filha, disse a polícia. O suspeito negou as acusações ao ser preso. Delegacia Especializada da Mulher (Deam) em Valparaíso de Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 28 anos foi preso suspeito de estuprar uma menina de 12 anos em Valparaíso de Goiás, na região do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu quando a vítima foi visitar a irmã do suspeito.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O nome do suspeito não foi divulgado pela Polícia Civil e, por isso, o g1 não obteve o contato da defesa do suspeito para um posicionamento até a última atualização desta reportagem. A delegada Samya Noleto, responsável pela investigação, disse ao g1 que o suspeito negou as acusações e afirmou que se trata de invenções da vítima.
O homem foi preso nesta terça-feira (17). A polícia informou que a denúncia foi registrada pela mãe da menina após ela perceber uma mudança no comportamento da filha.
LEIA TAMBÉM
Padrasto é preso por estuprar duas crianças depois que a mãe das vítimas foi internada com queimaduras causadas por ele, diz polícia
Homem é preso por estuprar e engravidar a enteada e dar dinheiro para sobrinho manter relações com a vítima para se livrar do crime, diz polícia
Padrasto é preso suspeito de estuprar menina de 11 anos
A mãe relatou à Polícia Civil que a menina parou de se alimentar, relutava para ir à escola e se mostrava triste. Diante disso, a mãe conversou com a menina que relatou o ocorrido, afirmando que o suspeito teria “tirado sua virgindade”, segundo a polícia.
Com a denúncia da mãe, a polícia encaminhou a vítima para realizar um exame de corpo de delito que constatou a conjunção carnal há mais de 30 dias. Ainda segundo informações da Polícia Civil, o homem foi localizado e negou as acusações.
Apesar de negar, o homem foi preso preventivamente e responde pelo crime de estupro de vulnerável, informou a delegada ao g1.

📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias